Londres com criança

Um programa muito divertido se você estiver em Londres com criança é o Museu de Cera: os personagens são divertidos e as crianças adoram tirar fotografia com eles. O Madame Tussauds é como um parque de diversões fechado; tem cinema 4D da Marvel com super heróis, um carrinho que você entra e vai contando a história de Londres e também a câmara dos horrores.

Sabe aqueles ônibus de 2 andares, cheios de turistas e todo aberto que parece um “mico” olhando de fora? Então.. não é! Ao contrário, ele percorre os principais pontos turísticos e você conta com headphones em 8 línguas, incluindo o português, e em cada ponto de interesse ele dispara todas as informações sobre o local. E você ainda pode descer e subir em qualquer um desses lugares, utilizando esse tour como meio de transporte: muito conveniente!

E para uma refeição que agrada tanto as crianças como os adultos, opte pelo maravilhoso bife com batatas fritas do the Wolseley para almoço ou jantar: imperdível, só não se esqueça de reservar!

fachada Wolseley

interior do restaurante

 

 

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Londres com criança

  1. Tabuleiro Chic

    Erikinhaaaaaaaaaaa….
    Amei as suas dicas!!!
    bjos,

    • Erika

      q bom flavinha!! espero q vc tb aproveite os hoteis… bjs e boa viagem!