Paraíso no Brasil da dieta sem glúten.

sta2

Tenho algumas amigas muito queridas que descobriram a pouco tempo que não podem mais comer nada com glúten, por causa da inoportuna doença celíaca. Por isto estou sempre de olho em produtos que pareçam gostosos para elas poderem comer.

Ontem estive no supermercado Santa Luzia, onde sempre saio da dieta, e fui ao mezanino onde ficam os alimentos  para as pessoas que necessitam de dietas especiais, sem açúcar, sem lactose, sem glúten, sem sal, sem gordura. Graças a Deus não é o meu caso, mas lá tem sempre uns biscoitos deliciosos para o lanche da minha família e fica também a bombonnière, parada obrigatória neste frio!

Vi esta mesa linda com uns produtos alemães, pães, bolachas, bolinhos,… todos sem glúten e achei que vocês pudessem gostar. # FICA A DICA

Sta

Para comprar on-line clique aqui Casa Santa Luzia

Endereço: Alameda Lorena, 1471 – Jardins – São Paulo/SP

Relógios

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Paraíso no Brasil da dieta sem glúten.

  1. Guta

    No mercado Santa Luzia, nessa mesma seção, descobri uma opção super interessante: os copinhos e o nhoque de polenta da marca Juca Fubá. Nos copinhos de polenta você pode colocar o recheio que quiser (gorgonzola, funghi, carne seca, moída!!) e o nhoque com um bom molho de tomate também é uma delícia! Fui na casa de um amigo (que é celíaco), provei e adorei! Fica a dica.
    Guta