20 agosto, 2014
0

Alguns bons restaurantes de Amsterdã – Parte 1!

Hoje vou falar de alguns restaurantes de Amsterdã, uma cidade jovem e animada com restaurantes super descolados e uma excelente culinária!!!

Vamos lá!

BLUE SPOON – Este restaurante é novo, e está dentro de um hotel também novo na cidade, aliás , excelente localização e bem moderno, chamado Andaz!!! A cozinha dele é internacional, com pratos de carnes, peixes, enfim, bem fácil de agradar!!! A cozinha é aberta (calma, você não sai cheirando) e o que gostei foi de ver a limpeza do local. Comemos muito bem!

bs

bs1

bs2

A sobremesa estava de morrer! Este mousse de chocolate com a calda de Grand Marnier estava divino!!!

bs3

CAFFÈ TOSCANINI – Maravilhoso! Local animado, pessoas jovens e uma cozinha italiana muito boa!!!! Nós comemos  um risoto com mini polvos, era o prato do dia, estava divino!!! Aliás, todos os pratos que víamos passando tinham uma cara ótima!!! Ele fica numa região mais residencial no bairro de Jordaan. Reserve e vá sim conhecer!

toscaninifrente

toscaninisalao

toscaniniprato

DYNASTY – Este tem uma proposta completamente diferente dos restaurantes acima. Ele é mais tradicional, a cozinha é oriental , porém, quem gosta desta culinária vai se deliciar, pois come-se muito bem! O local tem uma decoração típica e os atendentes você percebe que são os proprietários do restaurante, todos com muito cuidado para manter a qualidade e tradição do local!!

dynastycamilaalmeida

dynastydecor

Esta minha lagosta estava bem saborosa, muito bem temperada!

dynastyprato

dynasty

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *