18 dezembro, 2014
1

O que queremos em 2015? Hora de refletirmos!

2015 está aí e agora a gente começa a olhar para trás e rever tantas coisas! Será que vi meus amigos o tanto que gostaria? Será que dei de mim no meu trabalho da forma que eu deveria? Dei atenção aos meus pais do jeito que eles merecem? Malhei o suficiente? A vida passa muito rápido, o trabalho exige muito da gente e acabamos deixando tantas coisas importantes para depois. Quando percebemos, o tempo passou, a idade de fazer certas coisas já foi e passamos o tempo muitas vezes correndo atrás de oportunidades que deixamos para trás.

Delicia olhar estas fotos com momentos felizes que tive neste ano, com a familia, amigos e viagens!!

Processed with Moldiv

Quem me conhece sabe: eu sempre curti muito viajar, aprender sobre novas culturas, conhecer outros idiomas. Morei em 4 países e isso sempre fez uma diferença muito grande na minha vida profissional. Além de amar línguas, sempre soube da importância disso para a minha carreira! Hoje, precisamos ter o inglês como uma segunda língua: quem não fala inglês na minha empresa, por exemplo, chega a um momento em que não cresce mais. Falar inglês não é mais um ponto positivo no seu currículo, mas sim, uma obrigação. Além de que, te permite acompanhar muitas coisas bacanas na vida, como: se comunicar numa viagem, ler um livro em inglês, ver filmes, canais de TV de fora, conversar com pessoas de outros países, entre tantas outras coisas.
Eu já fiz um curso Superintensivo de janeiro no CEL-LEP e AMEI. Os professores são experientes e selecionados, e minha escrita melhorou demais (eu preciso escrever muitos e-mails em inglês para clientes de fora do Brasil e, vamos combinar: é feio demais cometer erros ortográficos em mensagens formais). Como janeiro é um mês mais tranquilo, aproveitei para aperfeiçoar o idioma e fiz todo o curso.
Final do ano está aí, além das viagens, malhação, casamentos, filhos, dentre todos os seus desejos, recomendo conhecerem o programa de estudos chamado Progress, com meta de fluência estabelecida para o ano todo. Após definir seus objetivos, você pode ter um desconto especial, dependendo do número de módulos que escolher. Vale a pena conferir! 

cellep

Relógios

2

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:O que queremos em 2015? Hora de refletirmos!

  1. Reginaldo B. Agulha

    Espero que tenham todas e todos um Feliz Natal, Próspero Ano Novo e que possam levar, em 2015, a todos: Cor, Aroma e Gosto – Máximo…