30 novembro, 2014
0

Ora Pois, Lisboa!!!

Gente, começo o post saindo um pouco do assunto principal, mas preciso contar pra mulherada que adora comprar esmaltes, que Risqué mudou suas embalagens, está com uma fórmula hipoalergênica e um pincel de aplicação perfeita. Ele é plano, muito mais gostoso de pintar a unha!!! Risqué, ARRASOU!!!!!! Bom, fui comprar esmaltes novos e me deparei com uma coleção maravilhosa chamada Bagagens & Viagens e acabei comprando a cor que é um azul metalizado que fala de Lisboa, se chama Risqué Ora Pois, Lisboa!!! Daí bateu saudades e resolvi fazer este post com dicas da capital de Portugal!

Lisboa em especial é um lugar que aprendi a gostar muito, sabem que em 2009 quase fui morar lá. Passei 1 mês fuçando em apartamentos, mas acabei não me mudando. Foi um mês divino, conheci restaurantes fantásticos, cantinhos especiais e fiquei louca com os imóveis. Por fora a gente não dá nada, mas a hora que entramos, cada apartamento, umas vistas, cada lugar de morrer!!

Segue abaixo dica de 3 restaurantes que após anos continuam divinos, na época um grande amigo português chamado Gonçalo, nos levou para conhece-los!

Olivier Avenida: restaurante com culinária contemporânea e mediterrânea do chef Olivier Costa, pratos divinos e ambiente super moderno e arrojado! Ele fica dentro do Hotel Tivoli próximo a Av Liberdade. Minha dica, tem uma entradinha de mini hamburguer com foie gras fresco de morrer!!!

olivier2

olivier1

olivier

Solar dos Presuntos: este é um clássico, daqueles imperdíveis, fundado em 1974.É um sucesso!!! Lá TUDO é bom, os arrozes, bacalhau, os fritos de entrada.É uma cozinha bem regional, vale muito a pena conhecer!!!

solar

solar1

Bica do sapato:  há anos um point de Lisboa, bem moderno, lugar pra ver gente bonita e descolada! Ele fica em uma região de cais moderninha com a vista para o rio Tejo. O menu é elaborado com aves, carnes, arrozes, tudo maravilhoso. Este com certeza é outro local imperdível!!!

bica

Saudades da terrinha!!!

Processed with Moldiv

Já que mencionei todas as mudanças Risqué, não poderia deixar de mostrar a cor incrível que escolhi e a nova embalagem.

risque

Processed with Moldiv

4

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *