16 outubro, 2015

#My Orlando Story !

Recentemente estive em Orlando á convite do Visit Orlando junto com algumas blogueiras do Caras Blogs e passamos dias incríveis! Visitamos tantos lugares, restaurantes deliciosos, vimos atrações novas nos parques, relaxamos num spa maravilhoso, enfim foi uma experiência intensa e inesquecível!!!

Vejam abaixo algumas fotos da nossa viagem á Orlando!!!Recomendo pegar lápis e papel e anotar, este post tem MUITAS dicas!!!

Aqui foi em Magic Kingdom, na main street, logo na entrada, dando de cara com o castelo, que sempre me emociona tanto! Logo após, não poderia ter um anfitrião melhor que este, quase morremos quando ele apareceu! Somente para nós!!!! hehehe

Processed with Moldiv

Em Disney Springs, almoçamos num restaurante maravilhoso, o The Boathouse, recomendo muito, a carne estava desmanchando de tão macia, e os sanduíches de lagosta de comer rezando!!!

Ao lado do restaurante, fizemos o divertido passeio nos carros anfíbios, todos do ano 1961. Você pode fazer este passeio lá também, é só comprar dentro do restaurante Boathouse!

Epcot é um parque super diferenciado para mim, tem toda uma questão educativa, a parte dos países não canso de visitar, me sinto literalmente dando a volta no mundo em um dia! Um país mais fascinante que o outro!

Processed with Moldiv

E para comemorar esta linda viagem, um brinde na França com todas as blogueiras participantes, que aliás, foram excelentes companhias!!!

No outro dia fomos ao i-drive 360 que eu não conhecia e adorei! É uma área nova com uma roda gigante linda (igual aquela de Londres), tem um aquário repleto de animais marítimos e o famoso museu Tussauds, com os bonecos de cera, perfeitamente construídos!!!

Agora uma fotinho na entrada do Aquário e outra minha no museu “caminhando” ao lado dos Beatles!!

Processed with Moldiv

Até de balão nós voamos!!! Foi um medo vencido, e admito que vou várias outras vezes, achei uma experiência única, um silêncio delicioso, sensação de liberdade, e com a empresa que fizemos, a Orlando Balloon Rides, me senti extremamente segura!!

Em um dia fizemos a Island of Adventure e a Universal Studios e fiquei louca nos dois!!!!! As montanhas russas e o mundo do Harry Potter me fascinaram!!! Fiquei de boca aberta com tudo o que vi!

Foi um dia pra fazer fotos, muitas fotos!!! Difícil caminhar pelos dois parques e não querer fotografar tudo!

Processed with Moldiv

SeaWorld Orlando e Discovery Cove foi um dia muito especial! Adorei conhecer o trabalho SeaWorld Care, que já salvou a vida de mais de 25 mil animais no planeta, passeamos por todo o backstage e fiquei encantada com este trabalho deles. Logo após Sea World, foi hora da experiência tão aguardada, que foi nadar com os golfinhos!! Fomos eu, a Lari e a Jade, todas amamos, saímos querendo voltar pra ficar mais horas e horas com ele hahahaha

No último dia, fomos ás compras!!! O The Mall at Millenia para mim é o melhor de Orlando, com uma diversidade de lojas enorme! Antes de iniciarmos as compras, almoçamos no The Capital Grille, que amo, aliás, pedi o lobster roll lá, que estava divino.A primeira loja que entrei foi a Sephora, onde me deliciei com a Bruna Tavares, que tem um blog que fala muito de makes, ela é craque em maquiagem!

millenia

Poderia ficar horas e horas aqui falando de Orlando!! Esta cidade me encanta! Já fui algumas vezes, e espero voltar muitas ainda!!!

E você, tem histórias de Orlando para contar?? Deixe no site a sua história! É só clicar aqui.