10 janeiro, 2015
0

Ótima opção de estadia em Park City!

Em Park City eu acabei me hospedando num chalé com amigos super gostoso, chamado Town Point. Porém, este local não é ski in/out, que é quando você sai do hotel, coloca seus skis no pé e já sai esquiando.

Como minha irmã também acabou indo com os filhos dela de 8 anos (são gêmeos) para Park City, acabei fuçando e reservei para ele um hotel que pra mim foi de longe a melhor opção! Ela ficou no Marriot Mountain Side, que fica logo ao lado da área principal da montanha de onde saem todos os lifts, restaurantes, onde compramos os tickets, aulas, enfim, foi um show!!!!!

O quarto dela além de ser super gostoso, limpo, bonito, tinha ao lado uma sala com um sofá-cama excelente para as crianças e uma cozinha fantástica, principalmente para os dias onde eles voltavam cansados e acabavam não saindo para jantar. Vejam abaixo algumas fotos.

IMG_3303

Área da recepção:

IMG_3610

IMG_3609

Não reparem a bagunça rsrsrsrs estas fotos foram no dia que comemos o churrasco.

IMG_3603

IMG_3605

IMG_3606

Eles possuem churrasqueiras, e te oferecem todos os apetrechos para fazer um churrasco. Minha irmã foi no supermercado, comprou várias carnes e foi um super programa com as kids. Grudado no hotel, vejam a nossa vista enquanto estávamos cozinhando…..viamos a pista noturna iluminada e vários esquiadores descendo ladeira abaixo…..uma delicia!!

IMG_3592

IMG_3600

1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *