Dicas de Carmel – Califórnia!

Fiz uma viagem especial com meu marido por Carmel. Fiquei completamente encantada e apaixonada pela cidade… Linda, com paisagens maravilhosas!!!  Ficamos no Pebble Beach Resorts, conhecido pelo famoso campo de golfe, onde já jogaram Tiger Woods, Jack Nicklaus e Phil Mickelson.

Vista do nosso quarto…

Dá para passar o dia contemplando…

Ficamos hospedados em um dos quartos do hotel que tem uma vista linda para o campo de golfe e o mar, mas uma outra dica bem legal e mais romântica que fomos conhecer é a Casa Palmero. Dentro do próprio resort, mas com serviço totalmente exclusivo, a propriedade dispõe de apenas 24 quartos, com lareira, jacuzzi, piscina exterior, e vários outros serviços somente  para os hóspedes do local. Você vai achar que está em sua própria vila italiana. Um luxo!!!

Casa Palmero

O hotel conta também com um Spa de primeiríssima qualidade, incluindo uma extensa lista de tratamentos e massagens…relax total!

Outro programa bem legal em Carmel é alugar uma bicicleta e andar pela 17-Mile Drive. O passeio é incrível com paisagens inspiradoras. Pelo caminho você vai encontrar muitos pontos turísticos que valem muitas fotos, como o “The Lone Cypress”, Baía de Carmel  e você ainda  pode ir pedalando pela costa até a cidade de  Monterey.

Passeio de bike…

Paisagens maravilhosas!

Bom, depois de tanto pedalar, a fome aperta… por isso, anotem aí algumas dicas  de restaurantes que eu super recomendo:

O primeiro deles é o La Bicyclette: Ótimo para almoçar. O lugar é um charme e está sempre movimentado!!! O menu tem pizzas deliciosas! Dividi com uma amiga uma pizza com queijo trufado e uma salada divina com pêssegos!!! Humm…

La Bicyclette

Grasing’s: Para quem gosta de carnes, esse é o lugar! Experimente também a batata trufada…imperdível!!!

Grasing’s Restaurant

Casanova: Italiano super charmoso. Olhando da entrada parece pequeno, mas lá dentro é um labirinto…rsrsrs

Casanova

The Bench: Restaurante do Pebble Beach Resort. Foi inaugurado recentemente e é ótimo para o almoço ou jantar! Do terraço você tem  uma vista espetacular  do buraco 18 do Pebble Beach Golfe.  Um charme só!!! Um dos meus restaurantes preferidos!!!

The Bench

A cidade de Carmel também merece um dia  de passeio. Muitos restaurantes e lojinhas  para conhecer e fazer umas comprinhas… porque ninguém é de ferro, né?! Logo na entrada da cidade tem um pequeno Mall  com lojas bem bacanas, como Anthropology, J.Crew, Louis Vuitton, Tiffany’s…!

Passeando por Carmel…

Se tiver tempo, outra dica é ir visitar Big Sur… simplesmente DEMAIS!!! Fica à aproximadamente 45 min de carro de Carmel, mas eu demorei o dobro de tanto que paramos para fotografar. rsrsrs!!! Almoçamos no restaurante do Ventana Inn, com uma vista lindaaaaaa. Só vendo para crer!!! Outro lugar que nos indicaram para almoçar, mas não conseguimos visitar, foi o Post Ranch Inn!

Big Sur

Nosso almoço em Big Sur – Ventana!

Mais Big Sur…

Bom, acho que é isso…Curtiram as dicas???

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Dicas de Carmel – Califórnia!

  1. camila

    Pati!Que show de post!!!!!!!Amei!!!

  2. Tadeu e Cecília Weisshaupt

    Estamos em Carmel, 23/05/2013 aproveitando as belas “dicas”.
    Aqui, pessoalmente o romantismo aflora.
    Venham que vale muito…..