As dicas de Paris da Bia Antony

Neste final de  semana a Bia esteve almoçando em casa, e me passou dicas hiper interessantes de Paris.São dicas quentes!Afinal de contas, antes de ter suas filhas com o Ronaldo, ela morou 5 anos na cidade luz e me disse que fuçava até!Aliás, continua fuçando…..

São restaurantes, lojas, hotéis, enfim, os lugares que ela mais gosta da capital francesa.Mulherada, vale a pena anotar….

– Merci: já falamos dela aqui no blog.http://www.dicas4fun.com.br/2011/merci-loja-conceito-em-paris

– Montaigne Market: Ela adora esta loja multi marcas que tem roupas, sapatos, bolas e acessórios bacanérrimos.

Avenue Montaigne, 57

Montaigne Market

– Dolls: repleta de roupas bem francesinhas, ultra charmosas!Fica na região do Marais.

Rue Saintonge, 56

Dolls

– Isabel Marant: Na mesma Rue Saintonge, mas no numero 47 encontra-se uma das lojas da marca.Porém, tem outro endereço , na região de Saint Germain bem acessível, na Rue Jacob, 1.Eu também adoro a loja…..

estilo Isabel Marant

– Pierre Hardy: considerada por ela um dos sapatos franceses mais confortaveis e sofisticados!!!E eu assino embaixo.Tenho um par, e me arrependo de não ter comprado mais…..eles vestem no pé maravilhosamente!!!Sem contar o design……Algumas loja de departamento vendem esta marca, mas tem uma loja deles bem aconchegante na Place du Palais Bourbon, que fica logo atrás da Assembléia Nacional.

modelos Pierre hardy…..são de morrer!!!As bolsas também são lindas!

– Caravane: ela ama esta loja, na Rue Saint Nicolas, 12.São vários objetos super diferentes para casa…..tem de tudo, vale demais a pena fuçar!

Caravane

– Hotel Particulier: na Rue Junot, 23 (região de Montmartre), encontra-se este luxuoso hotel boutique, que a Bia me disse adorar visitar, e sempre que pedem á ela alguma dica, ela recomenda se hospedar lá.São apendas 5 suites, DI-VI-NAS!

Porém, mesmo se não estiver hospedado, vale a pena ir tomar um café e conhecer as peças do local, que são verdadeiras obras de arte á venda!!!

Hotel Particulier

Suite do hotel……de morrer não é?!

– Orient Extrême: ela disse amar este restaurante japonês, com uma culinária excelente, e aparece já como um dos restaurantes orientais mais badalados de Paris.Perto da região da Champs-Elysées.

Rue Bayard, 21

Orient Extrême

fotos: reprodução google

Relógios

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:As dicas de Paris da Bia Antony

  1. Rosana Franco

    Adorei as sugestões de Paris! Merci.