17 agosto, 2019
0

As tendências de moda da primavera de 2019

A primavera é a estação que todas as pessoas relacionam com flores. No entanto, vamos mostrar que a primavera não é apenas isso, e esse ano a temporada tem a tendência de atrair a moda vintage, o estilo retrô da década de 80. Dê preferência aos tecidos mais leves, então aposte em vestidos que serão muito bem vistos nessa estação.

Tendências da primavera 2019

Tecido Linho

O tecido linho é um tecido com capacidade de proporcionar um look despretensioso e confortável, mas bem sofisticado.  Como é um tecido feito de fibras naturais, ele é ótimo para o clima quente, pois não sufoca a pele. Podendo variar os tipos de modelagem, como vestidos, shorts, saias, blusas, macacões, calças.

 

Listras e xadrez

Essas estampas nunca saem de moda, e nessa temporada as listras coloridas vieram para arrasar e deixar todos loucos a procura delas, com cores vibrantes e bem alegres. Já o xadrez, aposte na estampa vichy, no entanto apostem nas estampas coloridas, principalmente cores alegres, como o amarelo, laranja e rosa.

 

Botões frontais

A inspiração da peça vem dos anos 70 e dos anos 90.  Os destaques dos botões estão nas peças jeans como as saias minis, retas, lápis e evâses. Os vestidos com esses botões também são tendências, sejam eles curtos ou midi.

 

 

Wrap Dress ou vestido envelope

O vestido envelope é um vestido que mistura amarrações e fendas estratégicas, dando um visual bem delicado e leve. Este tecido leve é uma peça chave para a primavera em que a temperatura é mais amena. Para os dias mais ensolarados e locais mais informais, procure usar o vestido com diversas estampas bem coloridas. Para ocasiões mais formais, procure cores mais neutras, como o preto branco e azul marinho.

 

Animal print

A estampa Animal Print, além de moderna, é linda e versátil. Para essa temporada, como você irá usar estas estampas é um fator muito importante. Podendo usar um look total animal print ou apenas uma das peças com a estampa.

 

Estampa Poá

A estampa Poá, ou a estampa de bolinhas como é mais conhecida, é um clássico para qualquer temporada. Não é uma estampa de difícil combinação, podendo variar o tamanho das bolinhas e mesclar com outras estampas. A estampa pode ser encontrada em saias, macacões, camisas, vestidos e outros.

 

Laços

Os laços têm um toque de feminilidade e uma estética mais divertida, podendo variar seus tamanhos e estampas como os florais, os tons de rosa, a renda e outros. Os laços estão sendo muito usados em golas, calças e vestidos.

 

Bolsa redonda de palha

As bolsas de palhas, antes eram apenas acessórios para levar a praia, mas nessa temporada essas bolsas redondas de palha prometem tomar as ruas do nosso cotidiano, proporcionando um look despojado, em vários modelos, como uma bolsa de palha de mão, de lado e em formatos diferentes.

 

Agora é só esperar a primavera para arrasar usando essas tendências! Me conte nos comentários o que você achou dessas novas tendências.

Relógios

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *