29 junho, 2019
0

Como usar pashmina? Aprenda 14 maneiras diferentes!

Diferente dos cachecóis, não importa em que época do ano estamos, você sempre consegue vestir pashminas facilmente! Para os meses mais quentes, opte por cores mais claras e um tecido mais leve. Para os meses mais frios, a escolha são os tecidos mais grossos, ou até menos fazer camadas de pashminas – uma opção original e super chique! É claro que existem milhares de formas, mas aqui coloquei algumas para você aprender a como usar pashmina.

Existem dois formatos gerais de pashminas: as retangulares, que são menos menos volumosas e as quadradas, maiores e consequentemente mais volumosas. Sendo assim, defina o efeito que você quer para decidir o formato da peça que irá vestir.

 

Simples

como usar pashmina

Uma forma clássica de usar a pashmina é como um lenço. Dê uma voltinha no pescoço e deixe o cabelo para dentro. Se você deixar o cabelo para fora ele fica com aquele aspecto volumoso, sabe? Não fica legal.

 

Nó clássico

Dê uma volta com a pashmina no seu pescoço e com as pontas do tecido, dê um nó. Quando estiver mais quente, você pode usar com o nó ou solto durante o verão se quiser! Ela é um acessório incrível e super versátil para qualquer estação!!!

 

Nó de gravata

Uma forma única é usá-la em volta do pescoço com nó de gravata. Se você vestir uma calça jeans e camiseta branca, por exemplo, a pashmina com nó vai dar um upgrade no look.

 

Na praia

Você também pode usar a pashmina para se cobrir naquele ventinho característico de fim de tarde à beira mar. Neste caso, lembre de escolher um tecido de cor clara e de preferência quadrado, que é maior.

 

Gola

como usar pashmina: gola

Se você enrolá-la ao redor do seu pescoço ela vira uma gola super legal! Mas lembre de não deixar as pontas soltas e complementar o look com uma jaqueta.

 

Gostou das ideias? Então assista ao vídeo abaixo e fique por dentro das 14 formas de como usar pashmina. Depois me conta nos comentários como ficou!

 

Relógios

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *