3 agosto, 2019
0

Descubra como a água de rosas pode transformar totalmente a sua pele

água de rosas

Aliás, quando você ler a lista de benefícios que a água de rosas traz, você vai querer comprar uma na hora! Aqui vou te dar uma geral sobre este produto maravilhoso que você deve manter no seu arsenal de beleza!

O que é a água de rosas?

A água de rosas é feita ao colocar as pétalas de rosa na água e “deixar que seus ingredientes ativos permeiem a água”. Diferente do que o óleo de rosas, que é feito ao extrair os óleos essenciais direto da rosa.

Por que é popular?

A água de rosas é popular no cuidado com a pele por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. É útil para tratar do envelhecimento da pele ao prevenir danos do colágeno e fibras elásticas.

 

Para que serve a água de rosas?

  • Antioxidante: Utilizar esta água retirada da destilação das pétalas de rosa traz benefícios à pele que ajudam a neutralizar os radicais livres e os danos que eles causam.
  • Antibactericida: A água de rosa pode impedir o efeito de certas bactérias que levam a acne e rosácea por exemplo.
  • Anti-inflamatório: Uma dose de água de rosa pode acalmar alguns casos como de eczema.
  • Hidratante: Ela hidrata a sua pele sem pesar, sabe? Por esse motivo muitas vezes está presente até mesmo em shampoos hidratantes. Além disso, ela amplifica os efeitos hidratantes dos outros produtos que você utiliza.
  • Calmante: Algumas pessoas amam a água de rosas pelo seu efeito calmante, desde seu toque até seu aroma. Para promover relaxamento ela é encontrada em spas!

 

Então o que você está esperando? Como muitas versões deste produto vêm em spray, você pode deixá-la na bolsa e refrescar a pele no decorrer do dia-a-dia.

Relógios

0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *